22 agosto 2017

DOMINGO DE MUITA PREGUIÇA!!!

Olá queridos, o meu domingo começou com, sabe aquele..."hoje não vou fazer nada", sim, mas depois do café da manhã acabou que trabalhei muito, produzindo projetos para as minhas vídeo-aulas e projetos domésticos. Os meus amigos costumam dizer que o domingo é o dia da "preguiça", sinceramente eu acho o contrário. Acho um dia bacana para fazermos muitas coisas, como organizar as gavetas, bolsas, documentos, visitar amigos, bater perna no Shopping ou assistir a um bom filme na Netflix. Mas como no dia anterior, sábado, foi o niver da minha filha, acordei meio cansada e sem vontade de grandes produções e como o meu café de manhã tomei sozinha, a preguiça realmente bateu, e fui produzindo uma mesa totalmente livre de muitos carinhos ou uma "pitada" de beleza para começar o dia bem. Costumo fazer assim mas nesse domingo foi o melhor que pude arrumar e, falando sério, fiquei bem a vontade e muito feliz. Acho que no final, é isso que importa.
Um pouco da minha "produção" para vocês:


O que tinha para degustar: Queijinho, creme cheese, Achocolatado,
Biscoitinhos


Eu amo esses biscoitos da belvita, naturais com mel e cacau


Olha a produção do meu pão, dentro dos sacos. Aqui em casa 
só eu gosto desse pão de mel, o Australiano. 


Agora a minha produção maior, minha xícara que amo, 
de cupcakes, meus talheres hiper "chics"...rsrs,
iogurte com castanhas e nozes, farinha, e o meu cafezinho
delícia!


No final, a vista da minha janela, um dia que amanheceu nublado
mas lindo de se ver e agradecer!

Obrigada também a vocês pela companhia!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores