24 setembro 2015

PARA QUEM GOSTA DE TRABALHAR COM TECIDOS

                           PATCH  APLIQUE

Queridos confesso que não tenho paciência para arte com tecidos, que envolva costuras. Mas acho o Patchwork e tudo que desdobra dele a delicadeza e perfeição no significado real da palavra. Como AMO, dar uma "passeada" pelo Pinterest, vou encontrando tanta coisa linda que me acho na obrigação de partilhar no meu Blog, pensando naquelas que apreciam e se aventuram nessa arte maravilhosa!!! Gente...olha que coisinhas mais lindas encontrei na linha do PATCH APLIQUE, se divirtam e quem gostar se jogue nessas belezuras:






2 comentários:

  1. Oi Eliane.
    Eu amo e me aventuro nessa arte. Obrigada por compartilha essas lindezas!
    Bom restinho de semana! Bjo.

    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom JU, acho muito lindo e espero que se aventure muitoooo, e tenho certeza que ficaram lindos! Amei o gatinho...rs! Beijo querida!

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores