13 junho 2013

COISAS QUE GOSTO

Este é um dos nomes que dei a um dos meus álbuns do Pinterest e como podem perceber pelo título são imagens que mexem muito com a minha criatividade e com o a minha referência de beleza e de gosto. Tenho um carinho muito grande por tudo que vou anexando em pastas no meu PC e principalmente pelas imagens que escolho tanto para o meu Pinterest como para o meu Photobucket. Hoje fui dando uma olhadinha nesses cantinhos especiais e foram tantas coisas lindas se destacando na minha frente e preenchendo o meu coração de satisfação que resolvi fazer um post e dividir também com vocês tanta criatividade e tanta beleza. Espero poder compartilhar com alguns esse mesmo sentimento e alegria que imagens assim nos transmitem. Um grande beijo e uma sexta-feira de muita paz para todos!!!  














5 comentários:

  1. Olá....vim,te visitar e te oferecer uma lembrancinha. È só me visitar e pegar o selinho. Bjus da San

    ResponderExcluir
  2. Amei, lindo de +++++++++++++++++

    Passando para visitar vc e desejar uma ótima semana

    http:://3fasesdalua.blogspot.com

    bjs

    Selma

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Descobri seu blog recentemente e estou apaixonada por ele!!!
    As imagens são encantadoras!!!
    Parabéns!
    Sou sua mais nova seguidora!
    Bjocas
    Fóli
    acasadafoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oie.. .esta chegando seu dia especial e já vim te dar os parabens e te oferecer um mimo. bjus da San

    ResponderExcluir
  5. Passei por aqui Amei tudo! Lindo fim de semana!!! beijos

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores