21 março 2013

APRESENTAÇÃO DO MINI ÁLBUM PARA BEBE

Dando continuidade a apresentação de alguns trabalhos de scrapbooking trouxe um vídeo do álbum que fiz para a Marina uma menininha que está chegando. Como me foi pedido pela mãe, um álbum de memórias sem muitas figuras, com espaços maiores para as fotos e bem simples. Um ótimo modelo para os iniciantes nessa técnica. Como muitas pessoas me mandaram e-mails pedindo mais passo-a-passo do scrap, estou postando esse vídeo, não é um tutorial, mas explica cada página de forma bem acessível para quem deseja elaborar um. Espero ajudar e caso queiram acompanhar mais algumas aulas é só se inscrever no meu canal do youtube que estarei colocando vídeos de passo a passo sempre. Para isso basta clicar no link do youtube no vídeo abaixo e assistir por ele, lá tem a opção de se inscrever no meu canal, clique nela e pronto.
Um grande beijo para todos!!!

Um comentário:

  1. Nossa que lindo as coisas que você faz, eu quero aprender *--*
    estou seguindo
    beijoos

    De uma passadinha no meu falo sobre dicas de beleza: http://dicasmeninalinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores