05 novembro 2012

MAS UM POUCO DOS MEUS TRABALHOS...

Estou ausente do Blog por falta de tempo mesmo, mas morrendo de saudade dos nossos encontros. Como as festas de final de ano já estão chegando as encomendas também aumentam a cada dia, graças a Deus, e as exposições também. Tenho trabalhado bastante para dar conta de tudo e finalizar com chave de ouro. Gente, gostaria de falar aqui nesse post também, sobre a postagem que fiz do DINHEIRINHO EXTRA. Como prometi falar se tinha dado certo ou não, me sinto na responsabilidade de comentar tudo que se passou. Bem...investi R$30,00 para me cadastrar e recebi de volta R$90,00. Não tive nenhum lucro que eles relatam, ou ganhos diários. Felizmente não perdi o que investi e só o fiz porque tem o pagseguro responsável pelos pagamentos, mas é preciso ter muito tempo para anunciar nos sites que indicam, mais de 60, e mesmo assim sem a certeza de que vai ter o retorno por eles admitido. Na dúvida é melhor não tentar, pois tem pessoas que acabam perdendo os R$30,00 investidos. 
Agora vejam algumas peças que terminei...espero que gostem!!!
 Um grande beijo!!!












2 comentários:

  1. Oi Eliane,
    Seus trabalhos novos estão lindos! Meu preferido é o primeiro bauzinho.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores