02 outubro 2012

LINDA E BEM FÁCIL DE FAZER

Bom dia amigos queridos! Hoje dei uma parada nas minhas artes e vim fazer uma visita aos meus Blogs queridos. Ando por todos eles, mesmo quando não deixando comentário, estou sempre visitando e me alegrando com tanta postagem bacana. Foi quando vi essa colcha de babados e quilt, aquele metalassado de patchwork, que é bem simples de fazer. Fiquei com uma vontade muito grande de sentar na máquina e produzir uma para o quarto da minha filha. Vou me programar para um desse final de semana. Que tal você que gosta de costurinha, mesmo não sendo uma "expert", também se animar e fazer? Vamos tentar?
Um grande beijo para todos e uma semana maravilhosa!!!
Ah...já ia esquecendo, o site dessa belezura é o connie-livingbeautifully.blogspot.com.br






Um comentário:

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores