15 agosto 2012

E PRA QUEM GOSTA DE BELEZA...OLHA SÓ ESSAS IMAGENS...

Olá meus queridos! Estou num pouco ausente do blog por vários motivos que acabaram se transformando em um só...trabalho! É que estou dando aulas no atelier e com muitas encomendas para entregar, juntando tudo deu uma total falta de tempo. Mas estou tentando me reorganizar e deixar um horário estabelecido para os nossos encontros. No próximo post vou mostrar algumas caixas que fiz para o dia dos pais e que repeti as técnicas para quem tiver interesse em adquirir. Ainda não consegui montar a lojinha no DIVITAE, mas estou tirando um final de semana só pra isso.
Bem...vamos ao que mais interessa...olha só que decoração bem vintage e maravilhosa!!!
Espero que sirva de inspiração.
Bjssss!!!!








Fonte: www.bhg.com

Um comentário:

  1. Oi Eliane, amore...até suspirei, de tão lindas imagens...as cadeiras e mesa, o lustre, o banheiro, o espelho espelho em cima do móvel...gente, parece móveis de conto de fadas..
    Ah, qual é o link do blog da sua amiga Rejane, para eu conhecer e ver o mosaico??

    Bjs

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores