29 agosto 2012

9 IDEIAS PARA TRANSFORMAR OS CAIXOTES EM PEÇAS DECORATIVAS

Gosto muito dessas alternativas recicláveis que transformam peças sem beleza alguma, como caixotes, em móveis decorativos. O site vilamulher.terra.com.br fez um post com ideias maravilhosas e muito fáceis de serem executadas. Confiram e quem sabe se inspirem para fazer um dos projetos.
Bjssssssss!!!










5 comentários:

  1. Nossa!!!quanta coisa linda,dá para fazer com algo que a principio, parece inutil...Òtimo post,adorei todas as dicas...com certeza vou ver com outros olhos os caixotes..não vai ficar um na feira da esquina...kkk..bjusss

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Idéias maravilhosas.
    Bjs e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim te visitar e te oferecer o selo sua amizade é essencial e aproveito pra deixar o meu toque de carinho e amizade-san

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Vim lhe fazer uma visita e achei o post dos caixotes, a gente nem imagina o que se pode fazer com um caixote que fica jogado no final das feiras. Ficam super bacanas e dá para se fazer diversas coisas. Bastante sugestivo, vou fazer.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Eliane! Estou passando pra ver as novidades, quanta ideia bacana, principalmente os móveis de caixotes, quanta originalidade. Seu espaço está cada vez mais encantador. Beijinho, Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores