28 julho 2012

QUE CASA MAIS LINDA...PURA INSPIRAÇÃO!!!

Esse blog realmente é um dos meus preferidos, whiteironstonecottage.blogspot.com.br, tem imagens maravilhosas que sempre me inspiram em alguma coisa. Estava pensando em comprar algumas rosas naturais e espalhar pela minha casa, só a fim de ficar sentindo o aroma floral...amooooooo! Fazendo um tour  costumeiro pela net, entrei no blog White Ironstone Cottage e encontrei alguns arranjos com rosas maravilhosas, enfeitando a sua casa que é linda. Não resisti e trouxe para compartilhar com vocês. Tenho certeza que vão amar, tanto quanto eu.







Lindas hein?
Beijos e um domingo abençoado para todos!!!

Um comentário:

  1. oi Elaine,

    Vim retribuir sua visita em meu blog:http://fazermaisfacil.blogspot.com.br/, adorei seu blog, muito fofo, já estou seguindo!
    Me visite quando quiser...

    Um super beijo =)

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores