16 julho 2012

E O MEU ATELIER FICOU ASSIM...

Olá queridos, finalmente o atelier ficou pronto, bem simples mas aconchegante. Como tinha prometido mostrar como ficou...aqui estão as fotos. Espero que gostem, eu estou super feliz com o meu cantinho mágico, pois pra mim artesanato é magia pura e nada de associar a palavra a significado negativo, magia de criação, transformação, luz, alegria. Quem faz arte sabe do que estou falando...mas vamos as fotos...
Esta é a entrada, gente vocês não imaginam como foi baratinho
essa poltrona...R$ 69,00...pode?

Aqui é o expositor para os trabalhinhos prontos e as peças que
ainda vão ser trabalhadas. Essa casinha linda veio da lojinha
da minha querida Leila do Blog www.coisasdabruxinha.com.br. Muito linda!!!

Neste quadro vou colocar os horários das aulas que serão
dadas por mim e mais duas artistas plásticas.

Este é o banheirinho, bem pequenino.

Aqui a  sala onde faço as minhas artes, a foto ficou meio escura.

Lembram das banquetinhas...olha elas aí...


este é o vaso que estou aprontando para fazer uma técnica
bem bonita. Depois eu mostro.

Aqui é a entrada da minha mini cozinha...rsrs...vejam embaixo...
ah...olha o mobile da galinha, comprei com a Leila também, e a pequenina
ganhei de uma amiga muito querida, a Nanda do Blog
acheinovidades.blogspot.com.br. Viu Nanda...coloquei para me
trazer coisas muito boas, como a sua amizade.

Aqui está...com um biombo separei um cantinho para
o cafezinho e um lanchinho.

Não ficou bem fofinha? Vê como podemos aproveitar
todos os espaços?

A outra poltrona beeeeeeeeeem baratinha!!!
Fica linda e confortável. Deu para compor o ambiente 
sem gastar quase nada.

Gostaram? espero que sirva de inspiração para alguém
que esteja pensando em criar um espaço e ainda não teve
coragem. Tive muito prazer em mostrar esse cantinho
muito íntimo pra vocês e gostaria muito de ouvir o seu 
comentário. COMENTA VAI...
BJS!!!

7 comentários:

  1. OLHA FICOU ENCANTADOR, DESEJO MUITO SUCESSO NESSE CANTINHO.. MUITAS ARTES E LINDAS INSPIRAÇÕES

    TENHA UMA LINDA SEMANA

    BJUS

    LIH
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida! É muito bacana ter esse incentivo tão carinhoso!!!
    Bjssssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Eliane!!
    Amei seu cantinho e estou te seguindo,ok?
    Te aguardo!!!
    Adorei a poltrona!!!!
    beijos ,Soninha.

    ResponderExcluir
  4. Eli amei seu cantinho, como vc mesmo diz.
    Seu atelier ficou perfeito, vc é danadinha hem!! Soube aproveitar cada milímetro do espaço,muito criativa vc, parabéns.
    Que os anjos te ilumine e vc possa trabalhar muito nesse seu cantinho mágico, criando coisas lindas, como tem criado ultimamente.
    Bjo
    Bel

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Soninha e Bel amiga querida!
    Realmente o meu cantinho é atualmente o lugar que mais gosto de ficar, além da minha casa.
    Bjs!
    Eli

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliane, obrigada pela visita e por me seguir.
    Já estou te seguindo também.
    Agora, menina que atelie mais fofo, ficou lindo e essa poltrona é tudo! Onde você comprou?
    Eu adoraria ter uma, rsrs.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga obrigada pela vista estou aqui retribuindo e conhecendo seu blog que me deixou encantada.
    beijos,

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores