31 julho 2012

COMO ESTÁ FICANDO O MEU VASO DE CERÂMICA...

Meus queridos, estou com um novo projeto em fase de acabamento, trouxe para mostrar a vocês como está ficando lindo. É um pote de cerâmica que será acompanhado de um prato enorme, para compor a peça. Está muito bonito e vai ficar um conjunto maravilhoso. Estarei recebendo encomendas na lojinha em breve, esse já tem dono. Quando estiver pronto o conjunto trago para mostrar.
Beijo grande!!!
ELE ERA ASSIM...

FOI SE TRANSFORMANDO...

USEI  UMA BASE SELADORA, TINTA PVA CHOCOLATE E MATE

APLIQUEI UMA CERA TOQUE ZERO DA AQUARELA BRASIL E LIXEI

E ELE FICOU ASSIM...

FIZ UMA DECOUPAGE E ENVELHECI COM O BETUME DA GATO PRETO. ESTÁ QUASE FINALIZADO. AO VIVO ESTÁ MUITO MAIS BONITO.
DEPOIS MOSTRO PRONTO JUNTO COM O PRATO.

2 comentários:

  1. Ficou lindo minha amiga artista.
    Te desejo um dia lindo, cheio de renovações e cheios de bençãos.
    Feliz imbolc!!!
    Beijinhos de rosas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo!! parabéns
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores