18 julho 2012

A CAPINHA DA MINHA MÁQUINA ESTÁ FICANDO ASSIM...


Como a JANOME é bem pequenininha, quase não gastei com tecido. Ainda estou montando, tenho que fazer alguns acabamentos com lacinhos e preciso passar o ferro para abrir as costurinhas. Mas gente ela está tão fofinha, parecendo coisa de boneca. A minha máquina é a supermini, linda!!! E olha, não deixa a desejar de forma alguma, tenho uma SINGER e acabei aposentando, pois ela faz tudo que preciso e ocupa espaço muito pequeno. Estava experimentando e não resisti, tirei algumas fotos para mostrar a vocês. Bem simplesinha como gosto.
Quem pensa em comprar uma máquina para começar as costurinhas, recomendo essa JANOME, mas você só vai encontrar pela internet. Eu comprei no Mercado Livre e é bem baratinha, mas tenha cuidado, veja as informações dos vendedores e só compre se estiver nova.


Ainda vou fazer alguns lacinhos e colocar no acabamento.




Um grande beijo para todos!!!

NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO DAS LINDAS CESTAS 
PARA DECORAR A SUA CASA OU O SEU ATELIER.
VEJA NAS POSTAGENS MAIS ABAIXO E PARTICIPE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores