19 junho 2012

O MEU ESPELHO COM LATONAGEM

Gosto muito de espelhos e tenho vários em casa, além de embelezarem eles dão a impressão de profundidade, tornando os ambientes com a aparência de bem maiores do que são. Tem um que é o meu preferido e já estava ficando com a moldura estragada. Resolvi aplicar a técnica da latonagem e usar o betume para dar o efeito envelhecido. Para compor a moldura usei as flores de latinha que fiz e estavam guardadas esperando a oportunidade de serem usadas. Dei um banho nelas de tinta spray dourada e com a cola instantânea prendi na moldura. Vejam o efeito final e como ele combinou com o meu anjo, que mostrei aqui em outro post, também envelhecido com o betume. O resultado é surpreendente e o melhor gastei apenas R$ 50,00 para executar. O espelho é bem grande...1,00 x1,50 m.




E aí gostaram? Comentem...é a melhor parte ler os comentários de vocês.
Bjs!!!




6 comentários:

  1. Greetings!
    Awesome piece of work! A blog like yours should be earning much money from ad sense.

    ResponderExcluir
  2. Bom Diaaa!!!Amiga ..Adorei ficou fashion,E me dou a dica ´para tentar fazer algo parecido...obrigado por compartilhar estas idéias maravilhosas....bjuss

    ResponderExcluir
  3. Querida(s):
    Boa tarde,
    Quero convidar para a ENQUETE lá no meu brechozindanil. Vou fazer um sorteio e gostaria muito que participassem, tanto da enquete quanto do próprio sorteio.

    Abraçosssss

    ResponderExcluir
  4. Querida(s):
    Boa noite!
    Quero convidar para a ENQUETE lá no http://brechozindanil.blogspot.com.br. Vou fazer um sorteio e gostaria muito que participassem,escolhendo qual presente gostariam de ganhar.

    Abraçosssss

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de agradecer a cada um de vocês, que entra no blog e deixa uma mensagem de carinho e de incentivo para que eu continue a tentar fazer o melhor de mim. Obrigada de coração!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou liiiiinnnndoooo, parabéns !!! Adorei !!!
    bjsss Jane

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores