19 maio 2012

UMA LINDA CASA DE VERANEIO...QUE SAUDADE DO VERÃO!!!

Gosto muito de todas as estações do ano, cada uma tem a sua beleza e a sua importância, mas tenho a minha predileta...o verão. Quando os dias começam a ficar acinzentados, aqui em Salvador está chovendo muito, a saudade do céu azul vai tomando conta de mim. Encontrei essa vivenda no site micasarevista.com e a vontade de estar sentada nessa varanda olhando o mar encheu meu coração e aqueceu a minha alma. Achei a decoração usando o branco como referência, as cores e formas geométricas como complementos, uma tendência muito rica nos detalhes e na harmonia. 
Um Domingo bastante caloroso para todos!!!
Bjs!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores