09 maio 2012

ESPECIAL DIA DAS MÃES 2...DECORAÇÃO DA MESA

Gente muito querida, aqui estou eu, sentada em frente ao meu computador, pesquisando algumas decorações de mesa para um jantar que farei especial. Aí vocês perguntam...mas não é um post para o dia das mães? E eu respondo...sim. Só que resolvi fazer diferente este ano, ao invés do almoço tradicional, vou fazer um jantar especial. Explico: quis inovar e sair do comum. Como os meus irmãos não moram em Salvador, um em São Paulo e o outro em Goiânia, eu passo o dia das mães com os meus filhos e a minha querida mãezinha. Aqui pra nós, acho o dia das mães bem chatinho, me entendam, se fazemos em família, cada um leva um prato, bebidas e como sempre se repete, papo bem furado, algumas discussõezinhas básicas, normal entre família, entrega de presentes, barriga cheia e até o ano que vem, voltamos para casa curtir o finalzinho de domingo...ai gente tem coisa pior? A presença da segunda-feira já pesando em nossas cabeças? Bem...se escolhemos vestir roupa bacana e comemorar em um restaurante com uma comidinha especial, temos que passar pelo terror das filas de espera, senhas ou levantar bem cedo, tomar um café da manhã bem light e madrugar nos restaurantes. Falo isso, porque nós Brasileiros não temos o hábito de fazer as reservas, ou quando lembramos, já estão esgotadas, sem falar que a maioria dos restaurantes não fazem mais reservas nestas datas de muito movimento. Não pensem de forma alguma que estou querendo desmerecer essa data tão linda, apenas estou constatando os fatos...e...pensando em tudo isso, resolvi antecipar a comemoração do dia das mães aqui em casa. Farei um jantar com direito a velas, flores, entradinhas, um vinho que estou escolhendo, um cardápio especial, não precisa ser nada requintado mas precisa ser bem saboroso, uma musiquinha de fundo e muito amor no coração. Será no sábado e no domingo, iremos passar o dia inteirinho, se fizer sol na praia, se não...em um sítio ou uma praça bacana. Esta é a minha ideia e olhem só que mesas lindas encontrei, arrumadas por alguém que também pensa como eu...rsrs




Essa decoração linda, usando como tema o fundo do mar, me inspira a fazer como prato principal
um Bobó de Camarão...uhum!!!





Olha o aparador desta com a xícaras do café...bem mais requintada, precisa
de um bom vinho e de entradas como um creme de ervilhas ou de cebola...bom né?






Amei esta gente, dá para criar bastante tanto na decoração como no prato
principal. E esta torta...aí...aí...aí.
Comemorando sábado ou domingo, que ela seja muito especial para todas 
essas criaturas essenciais e insubstituíveis.
FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

fonte: fabbysliving.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores