01 abril 2012

FLORES DE TECIDO FEITAS A MÃO

Olá! Mais um final de semana que chega ao fim, em compensação vem um feriadão por aí. Já começou a arrumar a mala? Procure sair um pouco da rotina, mesmo que a grana esteja curta, tente fazer alguma coisa prazerosa nesses dias de folga. Ajuda muito a retornar renovada na semana seguinte. Quem sabe fazer um pouquinho de arte? Trouxe uma ideia bem gostosa de executar e acho que vocês vão gostar. Tem um site maravilhoso que costumo visitar sempre é o uniquelyella.blogspot.com.br, façam uma visitinha que tenho certeza vão se apaixonar também. São flores de pano muito fáceis de serem executadas e que ficam muito bacanas para enfeitar um presente, um trabalho executado ou qualquer coisa que a sua imaginação deixar. Vejam se gostam:







Gostaram?
Bjs!!!


6 comentários:

  1. Oi amada amiga, lindas flores.
    Passando para te deseja uma semana iluminada e te dizer que fazes parte integralmente do meu mundo.
    Beijinhos de estrelas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa muito boa de se ouvir e tenha certeza que nesse nosso mundo virtual, você foi uma grande conquista, uma amizade que trago no coração.
    Beijos perfumados.
    Eli

    ResponderExcluir
  3. Lindas e inspiradoras flores. Dá vontade de fazer.rsrs
    Bom restinho de semana com um feriado muito bom
    por K.M

    ResponderExcluir
  4. Sou nova nas Blogueiras Unidas e visitando e seguindo blogs das amigas, tenho visto trabalhos maravilhosos.Estou deixando aqui um convite para visitar o meu http://blogdabeteorquideas.blogspot.com/ Parabéns e um lindo dia
    Bete

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou do BU, sou a blogueira 2004, vim conhecer seu blog e me encantei com tantas coisas lindas! Já estou te seguindo. Dá uma passadinha no meu e me segue tb. E para comemorar essa nossa amizade tem selinho de páscoa pra vc, espero que goste pois ainda estou aprendendo a fazer. bjos e Parabéns!!!

    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa poder compartilhar com pessoas como você. Vou pegar com certeza o meu selinho. Obrigada!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores