19 abril 2012

FAÇA VOCÊ MESMA AS CAPAS DAS ALMOFADAS

Boa tarde meus queridos seguidores e queridos visitantes!!! Estou fazendo algumas reformas, pequenas, aqui na minha casa. Mandei forrar o meu sofá e algumas cadeiras. Sofá com "ar" de novinho, merece complementos novinhos também. Resolvi colocar a "mão na massa" e fazer algumas almofadas. Fui, como sempre, buscar algumas ideias, de preferência bem práticas e de bom gosto. Amo a praticidade! E olhem só o que encontrei, almofadas super simples e que podem ser feitas com qualquer tecido e por qualquer pessoa. Não podia deixar de trazer pra vocês. Ah...o site dessa maravilha é o marthastewart.com
Bjs e uma linda quinta-feira para todos!!!


Comentem se gostaram, vou amar saber!!!

4 comentários:

  1. Ola Eliane!!!!

    Amei seu blog! Já estou te seguindo e levei seu selinho comigo! :D
    Muito obrigada pelo carinho!

    Bjus

    Simone
    www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Simone pelo carinho. Vou visitar o seu Blog e com certeza estarei seguindo você também.
    Bjs!
    Eli

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu BLOG, sou nova no ramo de Blog mas estou tentando deixar meu blog ajeitadinho...rsrs conto nele o drama que passei na maternidade!!! Quem quiser conhecer e dar uma força... http://laurarandrade.blogspot.com.br/p/nascimento.html

    Quem me seguir eu sigo tbm!!! abraço!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila;
    Obrigada pela visita, tenho certeza que o seu Blog ficará bem bacana. Vou segui-la com certeza.
    bjs
    Eli

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores