29 fevereiro 2012

QUATRO LINDOS PROJETOS PARA MENININHAS

Olá minha gente super querida.
Desculpem a demora de postar, tem dois dias que fiz a última postagem, é que estou com tantas coisinhas pra terminar de fazer que o tempo fica me devendo sempre. Em termos de decoração, sou apaixonada por tudo, os vários estilos, as tendências, a reutilização de móveis, é sempre muito bom poder ver o antes e o depois. Sei que uma das postagens mais vistas e pesquisadas aqui no Blog é o de decoração para quartos de bebê, sendo assim, trouxe mais uma com quatro lindos projetos para menininhas. O site que encontrei e que me encantou foi o www.roomzaar.com. Maravilhoso!
Bjs!!! 




                              Primeiro projeto da CHLOE S DOLLOUSE




Segundo projeto da HADLEY"S BLUE & PINK BIRDS NURSERY






Terceiro projeto da EMILY GRACE'S






Quarto projeto da PINK & GREY BABY GIRL







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores