08 fevereiro 2012

COMO ENCHER DE GRAÇA A SUA COZINHA

Bom dia meus queridos!!!
Tenho fascínio por cozinhas decoradas de forma bem pessoal, com um toque delicado e cheio de bossa. Hoje elas estão totalmente integradas com a sala,se transformando em um lugar bem gostoso de receber os amigos. Tigelas coloridas, paninhos bordados, colheres de pau em potinhos decorativos, cestas, toalheiros, porta-condimentos e uma infinidades de recursos, podem transformar a sua cozinha em um ambiente super bonito e acolhedor.
Algumas ideias para ajudar a desenvolver a sua criatividade...se jogue sem medo!
Bjs!!!










Gostaram?
Fonte: PINTEREST.COM


Um comentário:

  1. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Parabéns o seu blog está magnifico .

    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores