15 janeiro 2012

UM LINDO ARRANJO FEITO COM BALDINHO DE LIXO

Olá meus queridos e maravilhosos amigos. Já passa das 2:00 hrs da manhã e eu aqui estou, sem vestígio algum de sono, acabei de tomar um chá de erva-cidreira, por sinal estava delicioso, pra ver se pelo menos os olhos piscam...rs, e como terminei de fazer esse arranjo floral, vim correndo mostrar pra vocês. Tudo muito simples mas que teve um efeito muito bonito...pelo menos eu achei e já está enfeitando a minha mesa.
Vou contar a historinha: Comprei algumas cestinhas de lixo, estavam na promoção, são de ferro pintadinhas. Comprei por R$21,00 cada. Coloquei as outras duas na cozinha e no meu atelier, ficou sobrando uma que guardei para achar um outro cantinho ou dar de presente. Neste intervalo, visitando o centro da cidade, descobri uma lojinha que vendia flores artificiais, absurdamente parecidas com as naturais. Como sou apaixonada por flores, tratei de comprar algumas. Cheguei em casa e fui procurando algum jarro para arrumá-las. Queria um que tivesse a boca larga, pois o meu arranjo seria como uma braçada de flores, dispostas sem muita preparação. Bem...não encontrei e já estava pensando em ir ao shopping comprar um, só que em um relance de boa memória e com o instinto que toda arteira tem, lembrei da cestinha de lixo. Olhem o efeito.
Bjs bem florais para cada um de vocês!!!
Comentem!!!!!!!!!



E esta sou eu de visual novo, cabelos escurecidos (pintei de louro escuro e dei umas luzes mel), e com franjinha. Está meio difícil de acostumar, pois sempre fui loira.





5 comentários:

  1. BOM DIA XARA, ELIANE FICOU LINDO SEU ARRANJINHO, SIMPLES POREM CRIATIVO...E SEU CABELO FICOU LINDO,, ADOREI A COR

    ResponderExcluir
  2. Amiga, está linda de franjas e look novo. Tenho certeza que é só questão de tempo pra se acostumar.
    Beijos de lavanda.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Passei para conhecer seu blog e me encantei com o seu arranjo,ficou super alegre!
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visita e o carinho!
    Adorei o arranjo, ficou perfeito!
    Beijinh♥

    ResponderExcluir
  5. Ei Eli!!!!!!!!!!!! Amiga como vc ficou bonita, adorei!!! Mudou bastante e para melhor com certeza, gostei da franja te deixou mais jovem.
    Bjsssss
    Bel

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores