03 janeiro 2012

QUE BANHEIRO MAIS FOFO!!!

Meus queridos!
Como está sendo o início de ano? Eu continuo fazendo as mesmas coisas, com a diferença que as crianças(se eles lerem isso...rs) estando  de férias, me descansa um pouco mais. Estou tentando organizar a minha nova agenda, programando pagamentos, visita ao dentista, faxina no closet...coisas de rotina, mas que quando é no início de um novo ano, tem um "sabor"diferente.
Que saudade das minhas postagens, navegando pela net e pelos Blogs bem fascinantes, encontrei fotos de um banheiro, bem no estilo vintage, super simples e super lindo. O que achei bem bacana é que pode ser executado em espaços pequeninos. Quem sabe você estava precisando de uma ideia para o seu lavabo ou mesmo sua suíte, gosta do retrô, e queria algo belo e pouco dispendioso. Dá uma olhada e veja se não tenho razão.
Um beijo bem carinhoso para todos!!!
NÃO DEIXEM DE COMENTAR, É MARAVILHOSO VER OS RECADINHOS DEIXADOS POR VOCES.



fonte: shabbypinkworld.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores