23 janeiro 2012

LINDOS QUARTOS PARA ADOLESCENTES

Olá minha gente querida! Estou ainda meio sem tempo, meio é forma de falar, totalmente sem tempo para mais nada. Tenho algumas encomendas para entregar, visitas em casa, um projeto finalizando...fora as coisas normais de uma mãe e dona de casa. Mas não posso deixar de manter esse contato com vocês que tanto me estimula e me deixa feliz. Hoje eu trouxe algumas imagens de quartos de meninas adolescentes, a maioria maravilhoso, claro que tem alguns exageros, mas que fazem parte do gosto e da particularidade de cada um, não é mesmo? Vale a pena observar os detalhes e quem sabe se inspirar para o quarto da filhota.
Bjs de muita Luz para todos!!!















Fontes: planetacasaejardim.com.br
gostodascoisassimplesdavida.blogspot.com

12 comentários:

  1. Que lindas a tuas postagens, bem como eu gosto !!!
    Adorei ! Obrigada pela visita e pelo carinho... Abraços Jane

    ResponderExcluir
  2. amei os quartos!mto lindos!!gostei mais do 5°!!flor ja estou te seguindo!!segue meu blog tbm??

    bjus*-*

    http://biadouto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos quartos .Apaixonantes,amei.

    É de um bom gosto incrivel.
    Sucesso

    Bjs Olga.

    ResponderExcluir
  4. EU ADOREI OS QUARTOS ELES SAO DEMAIS

    ResponderExcluir
  5. EU ADOREI OS QUARTOS ELES SAO DEMAIS

    ResponderExcluir
  6. Realmente muito lindos... Eu estava pensando em pintar meu quarto de vermelho e algumas coisas branca. Mas tenho medo de enjuar da cor. Oque vcs acham?

    PS : tenho só 14 anos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tudo bem?
    Obrigada pela visita e por ter gostado da postagem!
    As cores vermelho e branco combinam perfeitamente e de forma bastante harmoniosa. Se costuma enjoar fácil eu aconselharia a usar o branco como fundo, os móveis e as paredes, e utilizar o vermelho para compor. Por exemplo: As roupas de cama com detalhes em vermelho, pois(bolinhas), coração, joaninhas, ou motivos florais com predominância do vermelho. A cortina vermelha com laçarote branco ( para contrastar com o branco da parede), almofadas, pode decorar um espelho com tecido e colocar em uma bancada ou mesinha, fazendo parecer uma penteadeira que está super atual. Aí deixe rolar a sua imaginação para enfeitar a parede.
    Quando cansar das cores, conserve o branco e escolha outra cor para formar novamente um composê.
    Espero ter ajudado. Não deixe de me enviar uma foto se resolver realmente decorar o seu quarto.
    Bjs e seja muito feliz!!!
    Eli

    ResponderExcluir
  8. Olá td bem ? , sou uma adolescente tenho 14 anos e amei esses quartos ... Estamos reformando minha casa então quando tiver tudo pronto eu quero fazer um quarto bonito assim ... Tchau e Seja muito feliz .

    ResponderExcluir
  9. Muito fofa!!! Espero que o seu quarto fique bem bacana e se quiser alguma ajudinha pode falar. Um grande beijo e obrigada pela visita.
    Eliane

    ResponderExcluir
  10. ammeiii o seu ploge depoiis vc pode mim passar maiis imagens de quartoss!!

    ResponderExcluir
  11. amei os quartos todos lindos
    super fofos, elegantes , gostei muito ...

    ResponderExcluir
  12. Onde encontro essas letras como na 1ª e na 10ª imagem?

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores