29 dezembro 2011

SIMPATIAS...VOCÊ ACREDITA?

Toda vez que um Ano Novo se inicia, temos a esperança de que finalmente esse será o melhor de todos, conseguiremos realizar tudo que almejamos, seja no amor, no profissional e financeiro. Tomara que sim, que Deus abençoe aos pedidos e faça com que na sua maioria sejam atendidos. Bem...mas que tal dar uma forcinha para o destino? As simpatias, como o nome sugere, super simpáticas, trazem a esperança de que finalmente realizaremos os nossos mais íntimos desejos, que tal colocar um pouquinho de fé e experimentar? Trouxe algumas bem fáceis e que já deram certo para muitos que tentaram. Vamos embarcar nessa também?
Vou torcer por cada um de voces!
Grande beijo e uma linda passagem de ano!!!!!!!!









Afastar as energias negativas

Se possível, logo de manhã antes do preparo da ceia, a abóbora deve ser preparada: lave-a em água corrente, corte uma rodela grande na parte de cima, como se fosse uma tampa. Depois retire todas as sementes com o auxílio de um garfo e coloque frutas (variadas, como a maçã, uva, pêssego, morango, pêra, banana etc.) que serão servidas aos convidados, depois da ceia.

Antes de ingerir as frutas, os convidados deverão escrever em um papel (é importante que isso seja mantido em sigilo) os obstáculos do ano anterior para que "desapareçam" de sua vida no ano 2008.

Dobrar os papeis, que serão entregues à dona da casa. Ela os colocará dentro da moranga.

Em seguida a anfitriã jogará arroz cru sobre todos os papéis, cobrindo-os (segundo muitas tradições, esse ato traz sorte e dinheiro). Feito isso, regará o arroz com mel (na falta dele, use açúcar).

Feche a tampa da abóbora e coloque (no dia seguinte) a "simpatia" debaixo da copa de uma árvore frondosa. Não passe no local por sete dias.

Jamais faltará dinheiro

Você vai precisar de uma moeda, de um pedaço de pano vermelho e de uma fita bem amarela.

Na manhã do dia 1 (só dá certo se for uma manhã de sol) embrulhe a moeda no pano vermelho e amarre com a fita amarela.

Vá para um lugar onde possa ficar ao sol e onde ninguém possa vê-lo (a).

Erga o pacotinho com a moeda na mão direita em direção ao sol e diga: "Meu talismã poderoso, que recebe energia que vem do sol e que me trará, por toda a vida, muito dinheiro em negócios e em jogos".

Mantenha sempre esse talismã num dos bolsos de sua roupa.

Sorte no amor

Você vai precisar de um pedaço de papel virgem branco para escrever esta simpatia quatro vezes e distribuir para as suas amigas.

Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia.

Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas". Não conte a ninguém o sonho dessa noite.

Para ter saúde

Você vai precisar de 1 copo com água, 3 pitadas de sal, alfazema, 1 rosa branca, 1 pedaço de papel com o seu nome e a data do nascimento.

Coloque o papel no fundo do copo e encha-o com água. Adicione o sal e misture lentamente.

Passe Aafazema na borda do copo e coloque 3 gotas dentro. Faça o seu pedido e coloque a rosa dentro do copo.

Deixe lá até que fique murcha. Lave a rosa com agua corrente e coloque o conteúdo do copo e a rosa em um jardim florido.

FONTE: mdemulher.abril.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores