06 dezembro 2011

MINHA DECORAÇÃO NATALINA

Olá meus amores!
Hoje vim mostrar a voces a minha decoração de Natal. Já tinha o pinheiro do ano passado, comprei somente os enfeites. Resolvi fazer este ano nas cores prata e rosa, como não encontrei quase que enfeites no tom rosinha mais claro, usei um tom meio pink ou fúcsia. Fiz os lacinhos com aquela fita que tem um arame nas extremidades, pois arma mais. Gosto de árvores no chão, mas os meus "caçulinhas", que estão no colo da minha filha, comem tudo que vêem pela frente...preferi não arriscar...rs.
Tem o meu arranjo de mesa que fiz com galhos sêcos e uma flor de Natal bem bonita.
Espero que gostem, confesso que o efeito ficou bem bonito.
Bjs!!!


                                                Olha aí o lacinho como ficou bem fofinho
                                               Os meus caçulinhas

                          O arranjo feito com galhos secos, uma linda flor natalina


                                         O meu bom velhinho, subindo as escadinhas


NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DO MEGA SORTEIO. POSTEI AS FOTOS DO PRESENTE OFERECIDO PELO DIÁRIO FEMININO E PELOS PILARES ANGELICAIS. A BLUSA DA ZARA QUE O BAZZAR DIÁRIO FEMININO VAI OFERECER VOU POSTAR ATÉ O FINAL DE SEMANA. CLICK NO LINK ABAIXO E PARTICIPE:
http://eliomore-liane.blogspot.com/2011/12/mega-sorteio-de-final-de-ano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores