24 novembro 2011

ESPECIAL NATAL 4: ARRANJOS DE MESA

Bom dia meus queridos!
Hoje no nosso especial de Natal trouxe alguns modelos de arranjos de mesa. É muito importante saber receber, mesmo que seja apenas nossa família, pois qualquer carinho a mais, faz uma grande diferença. A mesa é geralmente o local do encontro mais marcante. Sempre que chega alguém se dirige imediatamente para a mesa, que é onde se concentra o atrativo maior da noite, ou seja, a ceia tão esperada.Para que ela seja motivos de elogios, não só pelas iguarias, vamos deixá-la bem bonita com um arranjo pra lá de especial. Abaixo teremos belas opções, basta escolher o que melhor se adapta as condições de cada um.
Espero que gostem!
Bjs!!!




Os mais altinhos não são recomendados para mesas pequenas. São melhores para cantos ou aparadores.
















Fontes: Google, Pinterest, Micasa



3 comentários:

  1. Maravilhoso blog de muito bom gosto me deu vontade de perder meu tempo que é curtissimo para elogiar.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso blog de muito bom gosto me deu vontade de perder meu tempo que é curtissimo para elogiar.Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. estes foram os s mais bonitos e diferentes que ja vi ate agora

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores