15 novembro 2011

ESPECIAL NATAL 2: INSPIRAÇÃO GALHOS SECOS

Olá queridos!
Estão pensando em utilizar na decoração natalina, arranjos com galhos secos? Uma bela pedida. Os galhos podem ser usados de várias maneiras e proporcionar, não só o prazer do passo-a-passo, mas também uma decoração simples, barata e muito bonita. Lembro de ter ajudado a minha mãe a cobrir com algodão um galho enorme seco que trouxe pra casa e depois enchermos de bolas e piscas. É uma recordação tão doce que enche o meu coração de uma nostalgia maravilhosa.
Para inspirar...algumas idéias que retirei direto do google e que achei lindas!
Tomara que gostem e apliquem algumas delas.
Bjs!!!













5 comentários:

  1. Oi Eliane adorei essa postagem, acho um chame galhos secos na decoração, a minha vontade era fazer uma arvore de natal com galhos seco este ano igual a imagem 8 com cone e bolas de papel, mas a criançada aqui de casa imploraram para usar o velho pinheiro artificial, fazer o que né? apenas atender aos pedidos de três anjinhos celestes que reina no meu dia-a-dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,achei de muito bom gosto seu blog,por isso estou te seguindo.Vem me visitar:
    http://nudebrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OLA QUERIDA...ADOREI ESSAS ARVORES...A MINHA ESSE ANO SERÁ ASSIM...DE GALHO E TODA PRATA....JA SEPAREI O GALHO E OS ENFEITES JA ESTÃO GUARDADOS...ESTOU RECICLANDO ALGUMAS BOLINHAS...ACHO QUE FICARÁ LINDA....ADOREI TODO...PARABÉNS...UM BEIJINHO...

    ResponderExcluir
  4. Olá queridos!
    Também acho muito bacana utilizarmos enfeites antigos dando uma reciclada neles. Hoje precisamos reaproveitar tudo o que temos, faz bem para o nosso bolso. A criançada gosta do tradicional e o Pinheirinho está presente em todas as imagens que eles geralmente vêem ou associam ao Natal passado.
    Obrigada a todos pelo carinho e pela visita.
    Bjs
    Eli

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores