01 novembro 2011

ESPECIAL NATAL 1

Boa noite amados!
Estive ausente dois dias do meu querido contato diário com voces, mas como já falei ainda estou na loucura da mudança, que tira todo o meu tempo. Para compensar vamos começar hoje o Especial Natal. Estarei postando dicas de decoração, receitas deliciosas para a ceia Natalina, arrumação de mesas e por aí vai...Não entendo, mas respeito, como as pessoas deixam o Natal passar batido, sem nem ao menos um toquezinho, por menor que seja já faz a diferença. Vamos mudar esse ano, dá tempo de sobra para se organizar e criar vontade. Se depender de mim, pode começar a fazer a listinha das compras rsrsr. Vou começar com o que realmente penso ser o símbolo do Natal...a árvore querida. Descobri um site maravilhoso, que vai nos inspirar bastante e o melhor, o modelo que gostar pode ser adquirido, é um site de vendas. Não é brasileiro, mas pode ser pago com o cartão internacional. Se não quiser ou não estiver no momento em situação de gastar esse dinheiro, dá uma pescadinha aqui e ali e se inspirem para fazer a sua.
Eu já escolhi a minha, vou utilizar a que já tenho mudando apenas os enfeites.
Um beijo bem grande para todos e um feriado de muito respeito por aqueles que já partiram.








Essa é a minha preferida











E aí...? Não são perfeitas?
Fonte: trendytree.com

Um comentário:

  1. Amo de mais essa época do ano.
    As decorações, as guirlandas que trazem tanta sorte, as luzes, parece que tudo se conecta e as pessoas ficam mais disposta a distribuir gentilizas.
    Mais acima de tudo amo a montagem das árvores, é uma tradição para ser feita com quem amamos.
    As fotos estão lindas, mais particularmente amo o pinheiro verdadeiro todo decorado participando integralmente desse ritual.

    Parabéns pela linda postagem.

    Te desejo um final de semana de beleza e alegria.
    Beijos de magia.
    Lua.

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores