23 novembro 2011

BELO TRABALHO!

Bom dia!!!
Que esta quarta-feira seja muito iluminada para todos!!!
Hoje eu trouxe algumas imagens de um Blog que gosto muito, tenho os meus preferidos. A sua criadora trabalha muito com madeira, fazendo o envelhecimento com aquela tendência do Shabby Chic, a mistura do romântico com o vintage que eu, particularmente, gosto muito. Neste post além das peças trabalhadas de madeira ela também usou a técnica do Craft, também é maravilhosa, por sinal temos muitos Blogs brasileiros só voltados para esses trabalhos de utilização do papel para confeccionar muitas peças lindas. O Blog em questão é o:
4 The Love Of Wood, vale muito a pena fazer uma visitinha.
Bjs de Especiarias (como diz a minha amiga Lua) para todos!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores