27 outubro 2011

VAMOS TOMAR UM CHAZINHO?

Olá queridos!
Hoje arrumando, meu Deus não acaba nunca, as caixas da minha mudança( já falei que estou mudando de residencia), comecei a embalar as minhas porcelanas que são herança da minha mãe. São lindas! Prometo que na casa nova fotografo pra vocês. Bateu uma vontade de convidar as amigas e arrumar a mesa no maior capricho com todo carinho do mundo, para um chá da tarde, regado a bolinhos, sequilhos e muito papo tipo "jogado fora" rsrsr. Como no momento isso é um desejo impossível de realizar, resolvi convidar a todos os meus amados amigos do meu Blog querido, para me acompanharem nesse chazinho.
Vejam quanta delicia, escolham o lugar que quiserem, puxem a cadeira e sentem. Que felicidade em tê-los como companhia!!!










Foi uma tarde maravilhosa!!!

Fonte: Todas as imagens retiradas do google.

Um comentário:

  1. Olá, hoje tirei o dia para visitar azámigas e matar a saudade....
    Passando para dar um beijinho...
    E ja me sinto mais gordinha,nha, com tantas coisas gostosas KKK

    beijos

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores