24 outubro 2011

CHARME DE COZINHAS

Bom dia meus queridos!!!
Uma segunda feira mais que perfeita para todos!
Com a minha mudança, fico me inspirando em várias tendências para deixar a minha nova cozinha bem atraente. Amo a ideia de  interagir a cozinha com a sala. Antigamente as cozinhas eram quase que áreas privativas, só os donos tinham acesso, hoje as coisas mudaram muito. Tem pessoas que adoram receber na cozinha, eu sou uma delas rsrsr, mas é preciso coloca-la aconchegante. Não precisa ser altamente planejada, cheia de eletrodomésticos de última geração, móveis luxuosos, pisos espelhados...juro pra voces, não gosto. Prefiro uma cozinha que lembre a da minha avó, com paneleiros nas paredes, paninhos bordados, mesa com toalhinha bem romântica, cortininha na janela, delícia!!! Fica muito gostoso preparar um lanche para as amigas em um clima desses, vocês não acham?
Trouxe algumas cozinhas que tem me inspirado muito, para vocês darem uma olhadinha e quem sabe servir de inspiração também.
Bjs!!!






Fonte: bhd.com
marthastewart.com

Um comentário:

  1. Todas as idéias são ótimas.
    A minha cozinha foi planejada para interagir diretamente com a sala, e fica ótimo. Até por que eu adoro receber os amigos em volta sempre da aquimia do fogão, é sempre mais caloroso e mais carinhoso.
    Te desejo uma semana maravilhosa.
    Beijos de tomilho.
    Lua.

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores