10 setembro 2011

TENTA ESQUECER-ME....MARIO QUINTANA

Nada como apreciar belos poemas de belos poetas. Para dar um toque bem especial ao Domingo de todos voces, três belos presentes...Mario Quintana, Pablo Neruda e Cecília Meireles.
Um Domingo maravilhoso!!!!

Tenta esquecer-me… Ser lembrado é como evocar Um fantasma… Deixa-me ser o que sou, O que sempre fui, um rio que vai fluindo… Em vão, em minhas margens cantarão as horas, Me recamarei de estrelas como um manto real, Me bordarei de nuvens e de asas, Às vezes virão a mim as crianças banhar-se… Um espelho não guarda as coisas refletidas! E o meu destino é seguir… é seguir para o mar, As imagens perdendo no caminho… Deixa-me fluir, passar, cantar… Toda a tristeza dos rios É não poder parar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores