02 agosto 2011

SEU CORPO ESTÁ BEM HIDRATADO? FAÇA O TESTE...

UM CORPO BEM HIDRATADO MELHORA A SAÚDE E O BEM-ESTAR

Como você sabe se você está desidratado?

Hidratação no corpo humano pode ser testado por beliscar a pele na parte traseira de sua mão. Se as molas de volta à sua forma original, as chances são boas que as células do seu corpo têm água suficiente.

Se, por outro lado um pequeno cume aparece por alguns segundos, você não tem líquido suficiente em seu corpo. Quando a pele está desidratada rugas se multiplicam, a pele se torna escamosa e os músculos ficam flácidos. 
Caminho Longo Caminho Curto com a hidratação

Boa hidratação melhora a absorção de água por todo o corpo, tornando as condições maduras para a hidratação longo caminho. Pessoas que estão desidratadas são vítimas de hidratação caminho curto. Qual é a hidratação caminho curto?

Hidratação caminho curto significa que os fluidos que entram no seu corpo seguir o caminho da boca até o estômago para o intestino delgado para a circulação, em seguida, os rins, a bexiga e para fora do corpo. Com hidratação caminho curto, praticamente todos os órgãos do corpo são anuladas. Existe alguma surpresa que a desidratação é o número um gatilho de dia
fadiga? 
Hidratação com água longo caminho flui para os órgãos, tecidos e células do corpo. A água é distribuída onde ela é necessária antes de serem enviados para os rins. Estresse sobre os rins é aliviada, deixando órgãos críticos no corpo para fazer seu trabalho sem estresse ou agravamento. O resultado é uma explosão de energia nova e resistência.

Se hidratação caminho curto é o método usado por seu corpo para hidratar as células, beber mais água não significa necessariamente fazer o truque de hidratação do seu corpo.A água não está sendo distribuído, onde é mais necessária. A boa notícia é que os remédios homeopáticos para a desidratação são capazes de ajudar a transformar o delicado processo de hidratação do corpo, da hidratação caminho curto para a hidratação longo caminho. 
Boa hidratação ajuda as células Nutrir e liberam toxinas

Há dois benefícios de ter uma boa penetração de água por todo o corpo. Primeiro, as células são fornecidos com os nutrientes que são necessários para sustentar a vida.Segundo, toxinas perigosas são purificados das células.

Quando as células não tem líquido suficiente, as toxinas, literalmente, tornar-se colado à parede celular. Este cimento seco como os resíduos não podem, obviamente, ser excretada através das paredes celulares. Quando o acúmulo de toxinas na célula torna-se crítica não é mais capaz de sustentar a vida e morre. 

http://homeopathictreatmentinfo.com



Um comentário:

  1. eu estou me hidratando bastante seja tomando liquidos ou passando hidratante no corpo, as vezes nessa epoca esquecemos um pouco dele e ele merece todo nosso cuidado...

    http://www.cafefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores