04 agosto 2011

INSPIRAÇÃO PARA UMA FESTA BEM ROMÂNTICA

Estou planejando fazer uma reuniãozinha para comemorar o "Niver" da minha filhota. Coisa simples, apenas para as amigas. Fui buscar alguma inspiração nos sites que gosto muito. Tirei idéias daqui e dali, pronto...já estou com tudo na cabeça e no papel. Agora vou para orçamento e cotação de preços. Bem...nas minhas andanças pela net, encontrei sugestões muito lindas e interessantes. Trouxe essa pra voces, veio do Blog de uma conterrânea que está morando na Bélgica, da uma conferida no Blog dela...vale a pena!
www.maisonduchocolat.blogspot.com











E aí...gostaram?
Deixem um comentário, gostaria muito de interagir mais com voces
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores