01 agosto 2011

IDEIAS DE CORTINAS PARA COZINHA

Estou pensando em dar um ar mais acolhedor a minha cozinha e pesquisando na Net, encontrei modelos bem interessantes, para todos os gostos e bolsos. Se voce quiser fazer uma graça na sua cozinha também, vale a pena dar uma olhada neste Post.
Ótima semana para todos!!!!











5 comentários:

  1. OI!!Eliane,que lindo seu blog..amei tudo...a dica das cortinas foi ótima pra mim,pois estou de reforma ,e quero fazer cortinas novas para minha cozinha...amei de paixão a primeira; é maravilhosa...vou ficar por aqui para saber das novidades...quando tiver um tempinho passa la em casa ,será muito bem recebida,bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oi adorei seus modelos de cortinas,estou pesquisando ,algum odelos adoreis os seus,fique com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliane, que charme é o seu blog! Muito bom gosto! Eu o achei procurando no google cortinas para cozinhas. E quando entrei aqui, NOSSA, fiquei encantada!
    Amei a primeira cortina, branquinha, com listrinhas, galinhas, pintinhos .... um sonho!
    Seria possível você me informar onde posso encontar? Desde já te agradeço! Parabéns! Sou Luciana e meu email é lctabreu@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi luciana! Que bom que você gostou do Blog, essas cortininhas você pode encomendar a uma boa costureira. É só escolher os tons que combinam com a sua cozinha. As galinhas e pintinhos podem ser aplicados com patch colagem ou pintura no próprio tecido.
    bjs querida!!!
    Eli

    ResponderExcluir
  5. Eliane, muito obrigada pela dica!
    Luciana

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores