29 julho 2011

TARDE COM CHOCOLATE

Vi essa chamada no site casa.abril.com.br e fiquei muito curiosa, pois a foto do bolo de chocolate...era tentador!!! Resolvi trazer toda a matéria pra voces, inclusive a receita de um bolinho de chuva...MARAVILHOSO!
Espero que sirva de inspiração para o convite as amigas regado a um bom bate-papo e delícias.
Beijos para todos e um final-de-semana pra lá de bom!!!!



A paulistana Juliana Motter, 34 anos, é tão louca por chocolate que transformou o vício em carreira: em 2007, criou a Maria Brigadeiro, pioneira na moda dos docinhos gourmet. Na loja, a produção se limita aos brigadeiros enrolados ou de colher, mas em casa a gula vai bem mais longe. Quando abre seu sobrado de vila às amigas, Juliana prepara um chá da tarde completo só com receitas à base de chocolate. As louças antigas saem de sua preciosa coleção. "É toda descoordenada", explica. "Começou com um jogo herdado de minha avó. Conforme as peças quebravam, fui repondo com outras, que descubro em feiras e brechós."

















Um comentário:

  1. Tem selinho para você no meu blog, passa lá.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores