27 julho 2011

CROCHE.....VEM COM TUDO NA NOVA ESTAÇÃO

Croche me lembra a minha querida vó materna. Ficava impressionada com a rapidez que cruzava os pontos e a forma que ia surgindo da sua habilidade. Deixou peças lindíssimas para as filhas e netas. Confesso que nunca tive paciência pra encarar e bem que a vó Almira tentou...que saudade!!!! Tenho muita admiração por todas as artes em geral e muito respeito pelos artesãos. O croche, apesar de ser atemporal, vai ter dias de muita glória nas próximas estações. O vestuário já está cheio de detalhes em croche e os acessórios também. Visitando o google, encontrei peças muito bonitas e trouxe aqui para o Blog. Parabéns aos criadores de todas elas!!!!!!!














Um comentário:

  1. Oi querida
    Que lindo pos! Eu amo cechê! Tudo lindo e de muito bom gosto!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores