14 junho 2011

VOCE TEM MÁQUINA DE FAZER PÃO?

A minha é igualzinha a essa da foto. Comprei há tres anos e confesso que se tinha usado umas tres vezes...usei muito. Na verdade comprei na intenção de preparar pão sem glúten, pois o meu filho tinha desenvolvido um alergia ao glúten, achavamos que ele tinha a doença celíaca (intolerância ao glúten), e sofria muito pois não podia comer nada a base de farinha de trigo ou que tivesse glúten na composição. Como é uma máquina de preço bem acessível, achei que ia fazer maravilhas com ela. Todos as minhas tentativas fracassaram, o meu filho não conseguiu comer nenhum pão que fiz. Mas, Graças ao meu Bom e querido Deus, descobrimos que a sua aversão ao glúten era alérgica e não crônica. O seu organismo foi reagindo contra a intolerância e hoje ele come tudoooooooooooo!!! Foram muitos anos de sofrimento.
Bem....mas o assunto é outro...a minha máquina ficou esquecida em um canto da cozinha, até que descobri um site, FANTÁSTICO, só para o uso dessas máquinas. Tudo de bom, tem mil receitas, todas testadas, e com explicações e tira dúvidas. Costumo programar a minha à noite e quando amanhece tenho pão fresquinho pra saborear. Se voce está pensando em adquirir uma máquina, entre no site e procure obter as informações e tirar suas dúvidas antes de comprar. Se já tem e aposentou a coitada como eu fiz, visite o site e veja se vale a pena começar de novo. Eu acho que sim.
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores