09 junho 2011

CAMAS COM DOSSEL

Estive dando uma olhada na internet para ter alguma ideia de como cobrir a minha cama, na casa de praia, já que as "malditas muriçocas", atacam sem dó, nesta época do ano. Se tem um bichinho que me tira do sério é essa "dita cuja". Aquele zumbido característico e depois aquela picada, que automaticamente me faz apanhar de mim mesma, me irrita tanto, que acabo passando a noite em claro, matando muriçoca. Nada surte efeito pra mim...aquele inseticida de tomada...o tradicional, com o cheiro tradicional também, o método de fechar as janelas cedinho...nada adianta, quando vou dormir...quem está lá? Ai gente, só de falar já fico nervosa. E nem pense em me colocar embaixo de um "mosqueteiro", tenho verdadeira fobia daquele troço, parece que vou perder o ar e morrer sufocada. Bem...no intuito de buscar solução para uma noite de sono tranquila, lembrei-me das camas com Dossel, que tem o mesmo efeito dos mosquiteiros, se adaptada, só que bem menos estressante e com certeza, esteticamente falando, bem mais aconchegante.
Descobri muita coisa bacana na net e resolvi passar para os meus amigos seguidores...vai que tem alguém que sofre como eu....
Bjs!!!




















Um comentário:

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores