07 abril 2011

TRAGÉDIA NO RIO DE JANEIRO

Deus, eu estou estarrecida com o que aconteceu hoje no Rio de Janeiro. Como doí ver pais no auge do desepero diante de uma fatalidade. Precisamos nos ultilizar de fatos como este para repensar sobre a vida, como ela pode ser efêmera e se perder, assim, do nada e por nada. Os nossos jovens estão matando e morrendo. Tem coisa mais triste que essa constatação? O que fazer em um momento como este? Julgar? Condenar? Não cabe mais. Choro junto com cada vida perdida, com os pais momentaneamente mortos também, com os parentes, amigos e pessoas que presenciaram e viveram esse momento de terror e muita dor. Só a fé traz a força, e é com muita fé que que oro neste momento pedindo ao Pai Maior MISERICÓRDIA, para os que partiram e principalmente para os que ficaram.
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria." Renato Russo

2 comentários:

  1. Faço minhas as suas palavras...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Brasil inteiro está chocado e o que me assusta mais é que o perigo está logo ao dobrar a esquina,num vizinho ,num motorista,num trabalhador....pois é isso que está acontecendo com o ser humano,a violencia está cada vez mais proxíma e não tem cara nem classe social,poda ser qualquer um,que Deus nos proteja e os espiritos de luz iluminem todos nós amém

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores