01 abril 2011

DUDA BÜNDCHEN....O NOME LEMBRA ALGUÉM?

Isso mesmo: A sobrinha, lindaaaaaaaaaaaaa da Gisele Bündchen. Fotos e texto retirados do site do Edu Sauer que fêz a matéria com ela. Seguindo os passos da titia mais que famosa, essa doçura já tem contrato com uma marca infantil.
Estou apaixonada por essa coisa mais fôfa!!!
Acompanhem a matéria:





No último domingo, dia 10 de outubro o caderno donna de zh trouxe uma convidada muito especial para protagonizar o editorial de moda infantil em homenagem ao Dia da Criança, comemorado ontém dia 12 de Outubro. O sobrenome tem sim muito a ver com a top Gisele Bündchen. Nas fotos sempre com o sorriso estampado no rosto e de bom humor.
Eduarda Bündchen (a Duda) como é chamada é sobrinha da top. O editorial foi feito em apenas duas horas isso que foram 6 trocas de roupas. Eu nunca havia feito um editorial infantil tão rápido, geralmente leva-se horas. Entre vestidos rendados, floriados e com tiaras de vários modelos na cabeça ela se mostrou calma, meiga e super profissional não incomodou um só minuto e suportou o frio que fazia naquela manhã tranquilamente. A cada troca de roupa pedia para retocar o gloss, ela não começa outra sessão de fotos sem que eu retocasse o gloss dela hehehehe... Um amor de menina mesmo.
Site do Edu Sauer: http://www.edusauer.com/

Um comentário:

  1. Gente essa menina herdou o talento da tia!!!!
    Ela é linda muito fotogenica!!!!!

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores