13 abril 2011

DECORANDO COM VELAS

Olá queridos!
Voces gostam de decorar a casa com velas? Eu pessoalmente amooooooo! Sempre que posso saio acendendo velas pelos quatro cantos da casa. Além de tornar o ambiente muito acolhedor e lindo, trás muita sensação de Paz. parece que estamos em um SPA maravilhoso, um restaurante fantástico ou até em um Resort bem sofisticado. A única resalva é quanto aos cuidados que se deve ter, nunca acender perto de cortinas ou elementos inflamáveis e colocar sempre fora do alcance de crianças e animais. Eu costumo acender as minhas velas dentro de recipientes de vidro, pois assim ficam protejidas do vento e de outros acidentes. A minha secretária já sabe: Junta tudo que vem em vidros, como extratos, vidros de maionese, azeitonas, picles...etc. Faço um mimo neles, um lacinho por exemplo, e coloco as minhas velinhas dentro. Fica Show!!! Gosto muito das perfumadas e a de Citronela que afasta mosquitos e até o da dengue.
Trouxe algumas imagens para terem uma noção.
Curtam bem isso!!!
Beijos Iluminados!












Um comentário:

  1. Oi Eliane querida
    Suas fotos estão lindas!
    parabéns pelo bom gosto!
    Beijinhos
    Mônica

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores