26 abril 2011

AGRADECIMENTO

GOSTARIA DE AGRADECER A TODAS AS MENSAGENS DE CARINHO E CONFORTO QUE RECEBI.
VOCES NÃO IMAGINAM A FORÇA QUE CADA UMA DELAS TROUXE AO MEU ESPÍRITO E AO MEU CORAÇÃO.
CADA VEZ MAIS ACREDITO QUE O SER HUMANO É LINDO E VALIOSO. VOCES FAZEM PARTE DO MEU MUNDO, DO LUGAR MAIS BONITO QUE TENHO DENTRO DE MIM.
ESTOU DE VOLTA, AINDA REMENDADA, MAS FORTE E PRONTA PARA CONTINUAR A CAMINHADA.
OBRIGADA!!!

Um comentário:

  1. Olá,Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.
    Conte comigo para qualquer coisa!

    Conheci o seu link na Ilha Lindalva, uma amiga maravilhosa, corri para dar os meus pesâmes.Gostaria de ter conhecido o seu espaço em outra circunstância e não nessa, no seu momento de pesar. E peço minhas desculpas, mas já me tornei sua seguidora.
    Guarde seu amor dentro do seu coração o deixe quietinho, e quando quizer comversar com elê sabera como fazer. Acalente sua dor nas mãos de Deus.
    Felicidades.
    Bjos.

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores