29 janeiro 2011

CASAS NA ÁRVORE

DELÍCIA ESSE POST RETIRADO DA REVISTA CASA E JARDIM. QUEM NUNCA SONHOU EM TER UMA CASA NA ÁRVORE? ACHO QUE FAZ PARTE DO IMAGINÁRIO DE MILHÕES DE PESSOAS...DO MEU COM CERTEZA...E DO SEU?

Adultos nostálgicos adoram, crianças enlouquecem: as casas na árvore deixam de ser objetos de desejo e tornam-se sonhos possíveis. Inspire-se nestes três fantásticos projetos e dê aos seus filhos o brinquedo que você sempre quis ter


Texto Julia Benvenuto Fotos Evelyn Muller

Construída sobre terreno em declive, a casinha tem três acessos: a ponte, o escorregador e o tubo de bombeiro. o conjunto ocupa 8 m de extensão


 

O vão sombreado entre os alicerces permitiu a colocação de uma rede.


Na fachada, aberturas de vidro deixam passar a luz natural 

Feita de madeira ecologicamente correta, a casinha ocupa os fundos do jardim e está integrada à vegetação da Chácara Flora
 Uma escada, ladeada por pedras, facilita o acesso dos adultos a uma das entradas laterais





 Vãos recortados no piso permitem que o verde local cresça livremente. À medida que os troncos encorpam, é necessário alargar cada buraco





Camuflada debaixo das palmeiras, a casa é totalmente integrada ao jardim.


O aspecto rústico é sua principal característica

Um comentário:

  1. Olá minha querida quero uma casa dessa ai pra mim kkkkkk olha vim te deixar 1 convite http://i1205.photobucket.com/albums/bb421/lindalva_martins/CONVITE1ANO.jpg e estou te esperando na Ilha viu? xerins na ponta do nariz e que tua semana seja proveitosa!

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores