29 setembro 2010

ROUPAS BRANCAS CHEGAM FORTE PARA O VERÃO 2011

Como a cor neutra preferida dessa estação, sua variedade de nuances (como off-white e a alvejada) sugere um toque futurista mesmo para as coleções compostas por peças cotidianas. Para aquelas dedicadas a ocasiões mais formais, que exigem classe e sofisticação, o branco é sinônimo de elegância absoluta.


Paras as mulheres mais jovens, o branco traz uma sensação de tranquilidade e estilo que poucas cores conseguem alcançar, já para as mais velhas, os benefícios são ainda maiores: quando aproximados do rosto, em vestidos ou blusas, a cor rejuvenesce e ilumina.

Nas coleções dedicadas a um público mais jovem, especialmente no Fashion Rio com a British Colony, e SPFW com a Colcci e a Ellus, as peças apareceram com modelagem muito folgada e descomplicada, sem marcar a silhueta e em tecidos leves – como as malhas “podrinhas”.


Andréa MarquesPrinting e Graça Ottoni também mantiveram a linha mais larga para a silhueta, mas se aproveitaram de técnicas como drapeados e corte impecável da alfaiataria para criar looks mais sérios, mesmo que ainda com um toque de informalidade – ideais para ocasiões que exigem trajes comportados, e que permitem ao mesmo tempo certa liberdade visual.

ALFAIATARIA: Tendências de 
alfaiataria feminina e alfaiataria masculina verão 2011

Já para os tapetes vermelhos das festas mais importantes do país no 
Verão 2011, o branco vem como cor que alia sofisticação e modernidade, aparecendo em sua tonalidade mais pura para os modelos mais jovens, e em off-white para os mais formais.



Mesmo que um pouco distante da estação mais quente do ano, muitas celebridades, sempre ligadas nas tendências de moda, já adotaram o look total branco como parte do seu dia-a-dia. Investindo especialmente em vestidos para ocasiões especiais, atrizes como Carolina Dieckman, Sophie Charlotte e Fernanda Vasconcelos já mostraram todo o charme, descontração e elegância que a cor proporciona.

Depois de saber um pouco mais sobre a cor que deve estar em todos os lugares no 
Verão 2011, resta esperar as vitrines se iluminarem e escolher seu estilo preferido para entrar na moda da estação!


Lygia Valezi
Redação

4 comentários:

  1. Oi Eliomore! Obrigada por sua visita!
    Seu blog é lindo, gostei muito, já estou seguindo.
    BeijoO :)

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha...estou seguindo seu blog também!
    Fique sempre acompanhabdo meu blog, pois estarei preparando ainda esta semana um sorteio para minhas leitoras.
    besitos
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Que blog fofo! Seguindp também...bjos!

    Andréa

    ResponderExcluir
  4. ei tudo bem passa la no meu cantinho tem selinho

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores