21 setembro 2010

PARQUE ( QUASE ) PORTÁTIL

Está cansado e estressado? Passe alguns minutinhos curtindo o verde. Stefan Gzyl tem uma proposta inovadora, finalista em uma competição internacional realizada em Paris. OParc Disponible é uma caixa de vidro de 15 metros quadrados que imita a atmosfera tranquila e pacífica da floresta. A intenção é que o parque urbano fique localizado em centros comerciais e proporcione gostosos momentos de interação com a natureza. 

Cada uma destas caixas é capaz de captar e reter a água da chuva, usando-a para a irrigação e filtragem, além de devolver o restante para abastecimento de água da cidade. Topa passar meia hora relaxando? 


Que delícia!!!
Quem não quer um desses? Eu quero muiiiiiiiiiiiiiiiito! Seria o meu Oásis. Imaginem a fila para desfrutar de um lugar assim...ai...enfrentar fila é um stress...mas também depois que conseguir entrar é só relaxar...será?


Retirado da revista Casa e Jardim

Um comentário:

  1. Vim, te convidar a comemorar comigo, as minhas 32 mil visitas. Te espero, no toque pra pegar o selinho comemorativo e deixar a sua marquinha.
    bjus
    san

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores