02 setembro 2010

O SONHO DE UMA CASA NA ÁRVORE

OLHA SÓ O QUE ENCONTREI NA REVISTA CASA CLAUDIA...O SONHO DE MUITOS...PODER MORAR EM CIMA DE UMA ÁRVORE. MAS...CONVENHAMOS... NÃO PRECISA SER IGUAL A CASA DO TARZAN. OLHA SÓ A ESTRUTURA MONTADA POR ESTE CASAL. É DE MORRER DE INVEJA!!!
O arquiteto e ex-diretor do Greenpeace, Peter Bahouth e sua esposa Ivey Bahouth sempre quiseram construir uma casa na árvore.
Depois de comprarem um terreno de quase 3.000 m² começaram o planejamento e coleta de materiais usados como janelas antigas, portas e telhas. No fim, na verdade, acabaram por construir três casas separadas, mas que são conectadas através de pontes de madeiras.
As casas medindo 3,65m x 4,57m ficam localizadas em uma área afastada deAtlanta, GA com o objetivo de estarem totalmente imersas com a natureza.
Peter, para divulgar o projeto, convidou o seu amigo e chef Scott Peacock e juntos eles fazem diversos jantares durante o ano transformando as casas em pequenos restaurantes para convidados.




BACANA EM GENTE!!!

4 comentários:

  1. EI AMIGA TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG E O SELINHO DE DESTAQUE DESSE MES TBEM.SAO 4 SELINHOS ESTA NO INICIO DO MEU BLOG OK!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa casa na árvore!!! Quero uma!!! rsrssrs
    Tem selinho no http://koisinhaschiques.blogspot.com/ pra vc.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. casa na 'rvore!!!!

    Quem não teve este sonho???

    Euuuuuu sim!!!

    Que Lindaaaaaaaa!!!

    Amooooooooooo vc!!!

    bjsssssssssssssssssssss\\

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores