15 agosto 2010

PAPEL DE PAREDE

Olha que lindo ficou os ambientes decorados com papel de parede, é uma opção bem atual e que não pesa tanto no nosso Bolso. Vem todas as explicações de como aplicar e pra quem tem jeito fica bem fácil. Existem empresas especializadas na colocação do papel, na compra o vendedor fornece nomes e telefones.
Estes encontrei no site www.papeldeparede.com.br, que tem uma infinidade de modelos com preços e várias formas de pagamento.
Que transforma...transforma mesmo.










2 comentários:

  1. Nossa que coisas mais lindas flor... *-*
    Lindo aquele papel de parede lilás, de corações!!!
    Seu Blog também é maravilhoso!!!
    já estou te seguindo!!!
    Beijinhos!

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar, me segue também
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie eu gostei do seu blog....eu tenho um tbm ele é tipo meu diario virtual e nele eu fala sobre algumas musicas e bandas e coisas qe eu gosto ...da uma passadinha(seugi rs><) bjs bjs .bog legal...

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores