01 junho 2010

CORRER PRA VIVER MELHOR

Tenho alguns amigos que são apaixonados, não é bem esse termo, talvez...viciados em corrida. Não é corrida de Fórmula 1 não gente, é a de colocar o tênis, uma roupa adequada e sair por aí. Por aí se entende. Eu...preguiçosa que só, morro de inveja daqueles, que, com chuva ou sol, tão lá marcando presença no asfalto. Todo dia prometo a mim mesma, amanhã será o grande dia, vou inaugurar o meu tênis novo...nada. Agora, pra ver se consigo vencer esse meu comodismo exacerbado, comprei várias revistas com chamadas na capa tipo "NUNCA É TARDE PRA COMEÇAR", "CORRIDA PRA INICIANTES", "COMECE COM 4 KM", etc e tal...Bem...voces acreditam que conseguirei? Eu, aqui pra nós, ACHO QUE SIM. Não sei quando, mas VENCEREI. Essa coisa de começar com 4 km...tenha dó. Vou, se for, rsrsrs, com "unzinho" primeiro e depois quem sabe CHEGAREI LÁ.
Brincadeira a parte, correr é uma das melhores atividades físicas, sem restrição de idade, apenas sabendo, com ajuda de um profissional, a medida certa pra cada um. Se voce já corre, aí que inveeeeja!!!, Parabéns! Se ainda não, mire-se no meu exemplo e parta com tudo...pelo menos com a vontade, que um dia conseguirá...bem...conseguiremos!
Beijinhos para todas.
glitter Pictures, Images and Photos

2 comentários:

  1. Peço a Jesus que te proteja e te guie por seus infinitos caminhos,
    que seu coração possa louvar a cada dia o amor e a verdade de Deus.
    Um final de semana na luz e na paz de Jesus.
    Beijos carinhosos sua amiga sempre .
    Evanir.
    Agora tenho seguidor nos blogs ta amiga?
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  2. OI ELIANE. VIM RETRIBUIR SUA VISITINHA NO MEU BLOG. ESTAVA LENDO SEU POST E ME IDENTIFIQUEI TANNNNNTO COM VC. rs NÃO SEI POR QUÊ!!! hehehe TO HÁ ANOS TENTANDO ME REANIMAR. HOUVE UMA ÉPOCA QUE EU CORRIA 12 KM POR DIA. ESSA HISTÓRIA DE FICAR VICIADA EM CORRIDAS OU EM EXERCÍCIOS FÍSICOS NÃO SERVE PRA MIM. FOI SÓ LARGAR AS CORRIDAS PRA SENTIR A LIBERDADE E A PREGUIÇA DE VOLTA. kkkkkkk NÃO SENTI UM PINGO DE FALTA. INFELIZMENTE! UMA HORA A GENTE SE ANIMA. CORAGEM! rs ´BEIJUUUU E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores