14 abril 2010

GRANDES AMIGAS VIRTUAIS

Quando fiz o meu Blog foi meramente por curiosidade, tentando descobrir o que poderia aprender de interessante na internet e uma maneira de passar o tempo de forma agradável. Nunca pensei que estava começando  uma maneira nova de vivenciar pessoas. Nossa como é bacana descobrir que amizade não precisa estar ligada ao convívio direto, ao contato físico. Através desse Blog me foi apresentado uma amizade diferente, não sei quase nada de ninguém, mas nutro uma afeição e um carinho muito intenso por todos. Uns com uma intimidade maior, outros de forma mais sutil, mas com certeza com o mesmo sentimento de desejar que a vida, por mais difícil que seja, reserve para voces, querida amigas, todos os presentes mais valiosos que ela puder ofertar.
Gostaria de agradecer a cada uma pelo imenso prazer que tenho de conhecê-las.
Que essa amizade que não conhece distância e não exige nada, seja sempre pautada por sentimento sincero de afeto mútuo e admiração recíproca.
Beijo no coração de cada uma de voces. OBRIGADA!
Photobucket

Um comentário:

  1. tens razão minha querida este mundo nauta é mágico e inexplicavel. E o que não tem explicação, explicado está. E sejamos amigas eternamente. Beijos no coração!

    ResponderExcluir

PARCEIROS

PARCEIROS
GRANDE PARCERIA!!!

VISITE ESSE MEU CANTINHO ENCANTADO

Seguidores